Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

OPORTUNIDADE: Apolitec chega em Casinhas com oferta de cinco cursos de qualificação

22.1.19

/ por casinhas agreste


Imagem: Divulgação/Reprodução

Atenção Casinhas e municípios vizinhos da região! Você está desempregado e quer trabalhar? Então você precisa se qualificar! A APOLITEC CURSOS acaba de chegar ofertando cursos que vão te ajudar a sair do desemprego e, o melhor, com MENSALIDADES GRÁTIS! A Apolitec convida você para fazer os cursos de: Auxiliar de Farmácia, Operador de Caixa, Agente de Saúde, Atendente Hospitalar e Clínicas Médicas e Socorrista APH.

Foto: Divulgação/Reprodução
Não perca essa oportunidade e garanta já a sua vaga! As inscrições começam nesta terça-feira, dia 22 de janeiro, e seguem até a próxima sexta-feira,dia 25. As aulas terão início no sábado, dia 26. Não perca tempo, pois as vagas são limitadas! Para se inscrever, basta se dirigir até a Escola Municipal São Luiz, no Centro de Casinhas, a partir das 8h, com a xerox do RG e um 1 kg de alimento não perecível. Importante salientar que o público alvo vai dos 13 aos 60 anos (não importando a série de ensino) e que os certificados dos cursos valem ponto em Concurso Público e são válidos em todo o Território Brasileiro.

Fotos: Divulgação/Reprodução
Dê um upgrade em sua vida, pois sua melhor herança é o aprendizado! Informações pelo zap: (81) 9 8111-0925 sobre matrículas, aulas, material didático, pagamento e certificados. Saiba mais e nos siga em nossas redes sociais: Instagram.com/ApolitecCursos
e Facebook.com/apoliteccursos

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados