Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Mulher tenta preservar a vida de crianças e acaba morte, em Jataúba

29/01/2019

/ por casinhas agreste
 Bruno Muniz  
Adolescente atropelou vítima intencionalmente.

Blog Bruno Muniz
Foto: Divulgação

No último domingo (27), uma ocorrência registrada no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, resultou na morte de uma mulher identificada como Maria Poliana da Silva, de 28 anos. A vítima, que era mãe de três filhos, estava na Rua Bom Jesus do Monte, no Loteamento Bom Jesus, quando teria chamado atenção de um adolescente que estava trafegando em velocidade com uma motocicleta pela via e colocando em risco a integridade de crianças que brincavam no local.

Ao receber a recomendação, o adolescente de 17 não gostou e afirmou que se a mulher não saísse da rua, ele a atropelaria. Poliana permaneceu na rua e o menor cumpriu com o que havia dito, atingindo a vítima logo em seguida com a motocicleta. Durante o acidente, a vítima sofreu alguns ferimentos, dentre eles a perfuração de um dos pulmões. Após o atropelamento, o menor fugiu do local.

Poliana foi levada para o Hospital Municipal de Jataúba, porém quando estava prestes a ser transferida para outra unidade hospitalar da região devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu. Revoltados, os familiares estão pedindo justiça. A polícia pode autuar o menor pelo crime de homicídio doloso, já que o mesmo teve a intenção de atropelar a vítima.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados