Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Matador de aluguel é assassinado com mais de 20 tiros em João Pessoa, na Paraíba

24.1.19

/ por casinhas agreste


Gleison de Souza, 31 anos, conhecido como “Sininho”, foi atingido em atentado. Foto: Internet/Reprodução

Morre assassino de aluguel vítima de atentado com mais de 20 tiros

Vítima chegou a dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos

 Por: Redação OP9

Considerado um matador de aluguel, suspeito de participar de vários assassinatos em João Pessoa e em Bayeux, Gleison de Souza, 31 anos, conhecido como “Sininho”, morreu na manhã desta quinta-feira (24) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana. Ele havia sido alvo de um atentado na tarde de quarta-feira, quando sua moto foi cercada por dois carros na Praça da Pedra, no bairro do Varadouro, região central de João Pessoa.

“Sininho” foi alvo de disparos de pistola .40, arma de uso exclusivo da polícia. Perto dele foram encontradas 22 cápsulas de munição. Conduzido para o Trauma em estado gravíssimo, ele não resistiu. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa, mas até o momento ninguém foi preso. A primeira linha é de que se tratou de uma execução.

Segundo testemunhas contaram à polícia, “Sininho” ainda teria tentado lutar com um dos assassinos, mas foi atingido pelos disparos. Ferido, ele ficou deitado na calçada esperando socorro. O capacete foi colocado na sua barriga.

A ficha criminal dele era extensa. Em março de 2008, quando tinha 20 anos de idade, Gleison foi preso acusado de integrar uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas e homicídios. Considerado o líder do grupo, ele também teria comandado um assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade de Uiraúna


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados