Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Marcelo Andrade é empossado Presidente da Câmara Municipal de Casinhas para o biênio 2019-2020

2.1.19

/ por casinhas agreste

 Fotos: Natal Casinhas

Foi realiza na noite desta terça feira 1º de janeiro a solenidade de posse da nova mesa diretora na Câmara Municipal de Casinhas. Às 18horas, aconteceu  Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, em seguida  aconteceu a solenidade de posse da nova mesa Diretora  no plenário da Casa Manoel Veiga. Assista a solenidade de posse feita ao vivo  pelo blogueiro Natal Casinhas 

Missa em ação de Graças foi realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores no centro de casinhas. 

Marcaram presença vereadores, o Prefeito João Camelo, Secretários e a população de Casinhas.
A abertura oficial  do evento parlamentar  foi feita pelo ex Presidente José Martins, o Inácio do Toyota que destacou seus agradecimentos a Deus: "Quero agradecer a Deus durante estes dois anos aqui nessa casa, aos amigos, e a todos que estão presente a este ato que estamos realizando nesta noite". Disse o parlamentar ao convidar Marcelo Andrade para fazer parte da mesa. 


Mesa Diretora para o biênio 2019- 2020 Presidente: Marcelo do Rego Andrade 
1º Secretário -  José Martins da Silva
2º Secretário: Evaldo Lima de Santana.

Ao discursar, o Vereador Marcelo Andrade disse: 
"Agora Presidente da Câmara Municipal de Casinhas, em seu discurso destacou em seu discurso: Excelentíssimo Prefeito João Camelo Neto, prefeito da nossa cidade, excelentíssima vice Prefeita Maria Pires, Senhores vereadores, membros da nossa casa legislativa, aqui juntamente  com o nosso Prefeito assumimos o compromisso de defender a Constituição Federal, a Estadual e a Lei Orgânica do nosso Município e promover o bem geral do povo casinhense e sustentar a integridade e autonomia do Município . Excelentíssimo autoridades militares, civis e eclesiásticas aqui nos homenageando com a sua presença. Nobres secretários Municipais e amigos. Nobres Senhoras e Senhores, Minha emoção neste ato, não teria razão se não fosse as pessoas mais queridas, as quais não posso deixar de reverenciar, minha mãe, meu pais, minhas filhas, minha esposa, elas serão meu eterno orgulho, minha gratidão a Deus por ter me permitido  o meu convívio familiar  e o calor do verdadeiro amor. Ao ser eleito vereador, agora no segundo mandato representando 416 eleitores, escolhido para representar o poder legislativo Municipal desse segundo biênio, renovo meu compromisso de bem servir ao povo casinhense. Estou ciente que na qualidade de vereador escolhido democraticamente pelo voto popular  e cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal de Casinhas de ser das grandes decisões em prol da população que aqui vive. Tenho em meu primeiro mandato, defendido os interesses da coletividade e contribuir para o crescimento e desenvolvimento do Município de Casinhas no exercício da vereança colheu-se os frutos e  todo o reconhecimento popular  por intermédio do voto. E ser eleito presidente da Casa a Câmara Municipal de Casinhas e meus nobres colegas de confiança, Marco Vereador, Evaldo do Catolé, Inácio , Gilberto e Maria Lúcia. Não deixando de agradecer a presença de Magda e os demais que não puderam comparecer. Dever que honra, e que faz honrado. Disse. 
Ainda discursaram, a Vereadora Magda, Evaldo do Catolé, Gilberto Barbosa, Marcos Andrade, a vice Prefeita Maria Pires, José Martins, o Prefeito João Camelo que destacou o fortalecimento do Legislativo Municipal para o desenvolvimento de Casinhas.


Confira as imagens registrada pelo fotógrafo Natal Casinhas 





























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados