Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Homem foragido da justiça é executado com aproximadamente 20 disparos de arma de fogo

7.1.19

/ por casinhas agreste

Foi assassinado com cerca de 20 tiros, na tarde desta segunda-feira (07), no Loteamento Nova Surubim, na cidade de Surubim, no Agreste Pernambucano, o jovem, Davyd Samuel Silva de Brito, vulgo “Gordinho” ou “Ném” de 26 anos, que morava na Rua Senador Nilo Coelho, no bairro São João da Escócia aqui em Caruaru, mas estava homiziado em Surubim, desde o mês de agosto, quando a Vara Privativa do Júri de Caruaru expediu o seu Mandado de Prisão Preventiva.
Além do “Gordinho” ou Ném”, a Polícia Civil também está a procura do Marcelo dos Santos Silva, vulgo “Marcelinho” de 19 anos, que reside na Rua Adelmo Fontoura, também no São João da Escócia.
O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Anderson Liberato, informou que esses elementos são integrantes de uma quadrilha de traficantes com forte atuação no tráfico de drogas no São João da Escócia e que no ano passado mataram dois desafetos e são suspeitos também de participação num terceiro homicídio e que as vítimas foram mortas ou por terem comprado droga e não pagaram ou por disputas de pontos de venda de drogas. Eles também são investigados em outros homicídios e que a maioria deles foram cometidos a mando de alguém de dentro do presídio.
Segundo a investigação o “Gordinho” foi quem matou o Alex Silva de Morais Leandro, de 15 anos, que foi morto a tiros no dia 25 de abril na Rua São João da Escócia, próximo a Escola Professora Jesuína.
A dupla matou no dia 22 de fevereiro, na Rua Senador Nilo Peçanha, na divisa entre o Salgado e o São João da Escócia. Daniel Bezerra dos Santos Azevedo, de 19 anos. Que foi baleado em frente de casa pelos acusados que chegaram em um veículo Celta preto.
E os dois criminosos também são suspeitos de terem assassinado a tiros no dia 17 de junho na Rua Jardel Filho, Elias Marcelino de Lima, de 29 anos, que era ex-presidiário.
O corpo do “Gordinho” ou “Ném” foi encaminhado para o IML de Caruaru e deverá ser liberado agora a tarde.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados