Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Queimadas PB: Mulher é assassinada a golpes de faca peixeira no pescoço

28/12/2018

/ por casinhas agreste
Mulher morre após ser esfaqueada no pescoço em Queimadas, no Agreste da PB
Suspeitos armaram emboscada para a mulher. Vítima foi surpreendida quando retornava de um bar com um amigo, segundo a polícia.
Por G1 PB
Uma mulher de 21 anos morreu após ser esfaqueada na noite da quinta-feira (27), em Queimadas, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos quando retornava de um bar com um amigo. A mulher foi atingida no pescoço e morreu ainda no local.

Segundo a polícia, o caso aconteceu no bairro Cássio Cunha Lima. A vítima, Juliana Pereira Levino, voltava para casa com um amigo. Os suspeitos armaram uma emboscada para a mulher. A dupla ficou escondida atrás de um poste à espera dela.

A mulher foi atingida com um golpe no pescoço. Um dos suspeitos é José Carlos da Silva Cruz, de 24 anos. O outro, é um adolescente de 16 anos. Os dois foram detidos horas depois, pela polícia.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Queimadas. Em depoimento à polícia, os dois confessaram o crime e afirmaram que o motivo foi por vingança. A vítima teria roubado a carteira do pai de um dos suspeitos.

Na manhã desta sexta-feira (28), a polícia informou que a dupla permanece detida na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados