Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

POLÍTICA: Marcelo Andrade é eleito o novo presidente da Câmara de Casinhas

13.12.18

/ por casinhas agreste
Marcelo Andrade, novo presidente eleito da Câmara de Vereadores de Casinhas 
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)Blog Mais Casinhas 

Foi eleito na manhã desta quarta-feira (12), durante a última sessão ordinária do ano, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas. O vereador Marcelo Andrade (PSB), candidato da situação, venceu o candidato Izaías Barreto (PSB), que disputou o pleito pela chapa de oposição, pelo placar de 6 x 2 em votação aberta. A nova Mesa Diretora da Casa Manoel Veiga de Lira e Silva para o biênio 2019-2020 será composta ainda pelo primeiro-secretário Inácio do Toyota (PSB) e pelo segundo-secretário Evaldo do Catolé (PTB).

Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
A VOTAÇÃO

O presidente eleito Marcelo Andrade, além do seu voto, contou ainda com os votos de Inácio do Toyota, Evaldo do Catolé, Marcos Andrade, Gilberto do Posto e de Amor de Maria Pires. Pela oposição, o candidato da Chapa 2, Izaías Barreto, conquistou o seu próprio voto e o da vereadora Magda Roberta. O vereador Sinha do Junco, que concorria ao cargo de segundo-secretário, não compareceu à sessão.

Foto: Henrique Silva/Divulgação
PERFIL DE MARCELO

Marcelo do Rêgo Andrade tem 39 anos. Técnico de Laboratório e Raios X e ex-conselheiro tutelar de Casinhas, foi eleito vereador pela primeira vez em 2012 com 818 votos e, em 2016, reeleito com 416 votos. "Com a ajuda do prefeito João Camêlo, da nossa vice-prefeita Maria Pires, com a nossa equipe de funcionários da Câmara e, principalmente, com a população de Casinhas, irei trabalhar em harmonia com todos", afirmou o parlamentar em seu discurso na tribuna da Casa Legislativa logo após a vitória.









Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados