Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Policial Militar mata filho e fere outro durante discussão familiar em Pernambuco

3.12.18

/ por casinhas agreste

Foto: JC
Morreu um dos filhos feridos à bala pelo pai, um sargento da Polícia Militar, na manhã deste domingo, na residência da família, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Diego Lima Carvalho, de 25 anos, havia sido atingido na barriga, passou por cirurgia no Hospital da Restauração (HR), no Derby, teve complicações e morreu por volta das 17h.

O crime aconteceu no início da manhã deste domingo (2). Numa briga com a esposa, o sargento da PM Moisés de Lima Carvalho, que era lotado no 13º BPM, atirou contra os dois filhos que tentavam parar a luta.

Os dois jovens foram inicialmente encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, mas Diego, que estava em situação grave, foi levado para o HR. O irmão, atingido por braço, ficou internado no HGV.

O PM foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar depoimento. O policial seria autuado por tentativa de homicídio e, após prestar depoimento no DHPP, seguiria para audiência de custódia.

Por Folha de Pernambuco

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados