Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

NATAL: Espetáculo "Jesus, Menino de Luz" encanta público em Casinhas

21.12.18

/ por casinhas agreste


Foto: Natal Casinhas/Divulgação
 ASCOM CASINHAS
Blog Mais Casinhas

Com a proposta de reviver a fé e a esperança, o Auto de Natal de Casinhas 2018, encenado na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal São Luiz, no Centro da cidade, uniu teatro, música e dança para contar a história de Jesus em meio ao Sonho de Natal. Em cena, mais de 70 participantes de grupos artísticos do município mostraram o verdadeiro sentido do Natal, intercalando momentos de atuação e dança.


Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
Apresentado pela primeira vez em 2017, nas escadarias da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, o espetáculo "Jesus, Menino de Luz" narra importantes momentos, como a trajetória dos três reis magos e o encontro de José com Maria.




Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
"A emoção tomou conta do público presente, deixando aquele gostinho de 'quero mais'. A população participou em peso deixando ainda mais importante esse momento. Desde já, agradeço o apoio do prefeito João Camêlo e de todas as pessoas que fazem a Secretaria de Educação de Casinhas, assim como a todos os parceiros que abrilhantaram nosso espetáculo, aos grupos de dança, teatro e a Orquestra Municipal. Ano que vem, teremos mais surpresas", declarou o diretor de Cultura e Eventos de Casinhas, Falberto Leandro.



Fotos: Natal Casinhas/Divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados