Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Família pernambucana é morta após ter sido refém em assalto no Ceará

Família de PE é morta após ter sido feita refém em assalto no Ceará

Por TV Jornal / JC Online| Com informações do Jornal O Povo para a Rede Nordeste

Foto: Farias Júnior/ Rádio O POVO CBN Cariri

Uma família de Serra Talhada foi morta depois de ter sida feito refém durante uma tentativa de assalto a banco em Milagres, no Sertão do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar cearense, os pernambucanos voltavam para casa, num percurso que seria de 141km, quando foram detidos pelos criminosos.

Entre as vítimas estão o empresário do ramo de informática João Batista Magalhães e seu filho, Vinícius Magalhães, de apenas 14 anos, além de dois cunhados e um sobrinho do empresário. Outras oito pessoas, entre reféns e assaltantes, teriam sido mortas durante o tiroteio.



De acordo com apuração da Rádio O POVO/CBN Cariri, cerca de 30 suspeitos participaram da ação frustrada pela polícia. Eles pretendiam assaltar duas agências bancárias da Cidade, que ficam localizadas uma de frente para a outra. Dos mortos, quatro seriam do grupo de assaltantes. 
Serviços suspensos

A Secretaria da Segurança Pública, Cidadania e Defesa Civil de Milagres, no Sertão do Cariri, tomou a decisão de suspender o expediente de repartições públicas da Cidade após a tentativa de ataque a banco que deixou pelo menos 10 mortos, entre assaltantes e reféns. O crime aconteceu nesta madrugada de sexta-feira. O comunicado foi postado na página do Facebook do governo municipal.

“A recomendação é que todos permaneçam em suas casas até que a ordem seja restabelecida”, diz a nota. Escolas suspenderam aulas e grande parte do comércio está fechada. Os moradores estão assustados com a situação. A Prefeitura de Milagres afirma que a medida está em concordância com as recomendações da Polícia Militar, que continua as buscas na Cidade. Helicópteros da Ciopaer também estão em diligências no Centro e nas imediações da Cidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados