Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Guarani do Montado vence o Palmeiras da Chatinha e chega a grande final do Campeonato Municipal 2018


 O Campeonato Municipal de Casinhas, cidade que fica no Agreste de Pernambuco, é destaque no interior de Pernambuco pelo nível de futebol desenvolvido pelas equipes envolvidas durante todo o certame 2018. Jogaram na manhã deste domingo (16/12), os semifinalistas o Guarani do Montado e o Palmeiras da Chatinha.  O grande clássico da rodada que protagonizaram o bom nível de futebol e o respeito entre os dois times de comunidades vizinhas.
O Guarani do Montado saiu na frente com um gol marcado pelo atleta Marcelinho Casinhas. O jogo seguiu bastante disputado até o segundo tempo quando o atleta Carlinhos do Palmeiras da Chatinha deixou tudo igual 1 a 1 levando a disputa para as penalidades máximas.Palmeiras da Chatinha 1 X 1 Guarani do Montado  Nos pênaltis 8 X 9 para o Guarani
Categoria aspirante: 
Central do Montado 2 X 1  Internacional do Junco Grêmio da Chatinha 5 X 2 Juventus de Gruta funda Flamengo da Baixada 1 X 1 Boca Jr. de Lagoa de Pedra Nos pênaltis 5 X 4 para Boca Jr.
A transmissão ao vivo contou com o  total apoio do blogueiro e reporter Dadau Casinhas. 

A disputa nos pênaltis  foi uma das mais concorridas durante o campeonato quando os atletas insistiam em não perder o gol. Apenas Robinho do Guarani perdeu um pênalti, mais pela equipe Palmeiras da  Chatinha gols perdidos por Marcos e Almir Toritama consagrando assim o Guarani do Montado o Primeiro finalista do certame 2018.  Nos pênaltis 8 X 9 para o Guarani.
Fotos: Edmilson Gonçalves


Na tarde deste domingo joga o Flamengo dos Laus e São Caetano do Junco no Estádio Nilton Neto às 15: 00 horas.
O Presidente do Guarani do Montado, Everaldo Barbosa agradeceu pela grande vitória: “Primeiramente, gratidão a Deus, por ter nos proporcionado mais um ano chegar na final do campeonato de Casinhas, com muito esforço e dedicação. Agradecemos a todos os jogadores, torcedores e familiares. Parabenizo todos os jogadores pelo esforço e vontade de representar tão bem a camisa do Guarani. A comunidade do Montado e o esporte de Casinhas se sentem lisonjeados pela garra de vocês. Parabéns a todos e vamos que vamos, a final nos espera”. Esse é a parabens de Everaldo Barbosa, presidente da equipe. Casinhas conhece, Casinhas confia.Obrigado, Montado, 15 de dezembro de 2018”.Disse Everaldo Barbosa.
Confira todas as imagens registrada pelo Blog Casinhas Agreste
Fotos: Edmilson Gonçalves  
Narração: Dadau Casinhas








































































































Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados