Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Educação de Casinhas realiza jantar especial para equipes gestoras da rede municipal

6.12.18

/ por casinhas agreste
Confraternização foi realizada nesta quarta-feira(5) no Auditório da Escola São Luiz
(Foto: Divulgação/Reprodução) 
 ASCOM CASINHAS
A Secretaria de Educação de Casinhas ofereceu nesta quarta-feira (5), no Auditório da Escola São Luiz, um jantar muito especial para os gestores escolares, coordenadores pedagógicos e secretários escolares da rede municipal de ensino. Em clima de Natal, com uma belíssima decoração, o evento foi chamado de "Jantar Luz e Vida" e contou com a presença do administrador da Paróquia Nossa Senhora da Dores, padre Severino João, que inicialmente celebrou um momento de oração no pátio da escola. Em seguida, os profissionais acompanharam a exibição de um vídeo e, logo após, foram todos vendados e levados para uma sala onde o sacerdote emocionou a todos com um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.


Fotos: Divulgação/Reprodução
Em seu pronunciamento, o secretário municipal de Educação, Givanildo Melo, destacou que é tempo de agradecer. "Todo nosso respeito, carinho e reconhecimento a todos os membros de nossas equipes gestoras, os quais agradecemos por nos acompanhar em todas as ações propostas durante este ano de 2018 e por todas as transformações realizadas através de suas ações. Por concretizar nossos desejos em metas, nossos objetivos em ações e o nosso ano em um ano de grandes conquistas", declarou Melo.


Fotos: Divulgação/Reprodução
"Nosso reconhecimento e gratidão ao nosso prefeito João Camêlo, que sempre têm nos dado apoio e condições para realizarmos nossos trabalhos de melhor maneira possível. Foi maravilhoso estarmos reunidos celebrando nossos feitos  e agradecendo a Deus por tudo. Meus agradecimentos também à minha equipe, minha grande equipe! Por estar sempre disponível e engajada em fazer o melhor sempre. Por acreditar e realizar as ações com tanto afinco, determinação e qualidade. Meu muito obrigado também ao padre Severino João que realizou um momento tão intenso e importante para todos nós", finalizou.


Fotos: Divulgação/Reprodução
A confraternização contou ainda com a presença da diretora municipal de Ensino, Selma Medeiros, da vice-prefeita de Casinhas, Maria Pires, que esteve representando o prefeito João Camêlo na ocasião, além de toda equipe interna da Secretaria de Educação.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados