Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ACIDENTE: Jovem morre em grave acidente na PE 90 em Vertentes

26.12.18

/ por casinhas agreste

Um grave acidente de trânsito aconteceu no final da noite de ontem (terça-feira), 25, na PE-090 na zona rural da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente, nas proximidades do Lixão.

Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Ângelo de Lima Custódio, de 24 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan-150c de cor laranja e placa PFB-7730 seguia no sentido Toritama/Vertentes quando colidiu de frente com a picape Fiat Strada de cor branca e placa QOW-6476.

Na oportunidade, o motociclista sofreu diversas fraturas e não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Já o motorista do carro, que não teve o nome revelado, foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, ainda no Agreste Setentrional.

As polícias Civil e Militar, juntamente com uma equipe do IC – Instituto de Criminalística – estiveram no local aonde foi feito o isolamento da área e o levantamento cadavérico. Logo em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados