Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM: Três assaltantes mortos após sequestro no Bairro São José, Veja imagens fortes e mais informações

25.11.18

/ por casinhas agreste
Sequestro, roubo termina com três bandidos mortos em confronto com a Polícia em Surubim. Os três elementos estavam fortemente armados.
O excelente trabalho da polícia, protege a vida dos cidadãos.

Por volta das 23:30 deste sábado (24), três elementos com uma espingarda e um revólver abordaram a Senhora  Eroneide Arruda em via pública na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Os bandidos obrigaram a vítima entrar na sua residência na Rua Severino Almeida dos Santos, no Bairro São José, onde estavam seu esposo Edinozaldo Alves, os filhos do casal de 18 e 24 anos e uma funcionária onde adentraram para roubar. O Senhor Edinozaldo possuía uma pistola em casa, ainda  tentou reagir, no mesmo instante, em que os bandidos efetuaram um disparo de espingarda contra Eroneide, que foi atingida de raspão e contra ele que o atingiu no pescoço. Quer receber notícias diariamente? Curta a nossa página

Quando os meliantes perceberam a chegada da Polícia Civil e Militar, passaram a ameaçar de morte as cinco pessoas. Iniciou-se uma  negociação entra a Polícia e os bandidos que se estendeu durante toda a madrugada de deste domingo (25). Policiais de Surubim deslocaram-se ao local junto com PMs do 22º  Batalhão da Polícia Militar - BOPE. Os sequestradores fugiram no carro da família, com um filho do casal e uma funcionária da família, sendo perseguidos por GTs da PMPE. No Município de Bom Jardim, Distrito de Umari, os bandidos liberaram os dois reféns e atiraram contra as guarnições, sendo que um deles morreu no local, os outros dois seguiram na rodovia PE 90 em direção a Limoeiro, sendo alcançados na Encruzilhada de Bom Jardim, onde houve nova troca de tiros entre a guarnição da PM e os dois meliantes, os quais vieram a óbito. Instituto Criminalística  de Nazaré da Mata foi acionado para realizar perícia na casa onde ocorreu o roubo e sequestro e nos dois  locais onde houve o confronto entre os Policiais e os meliantes. As vítimas lesionados foram socorridas ao Hospital de Surubim, enquanto que os três sequestradores mortos, tiveram seus corpos removidos ao Hospital de Bom Jardim. Delegacia de Polícia fez o levantamento nos dois locais onde aconteceu o crime. 

Paulo Gustavo Gondim
Delegado Seccional


As imagens abaixo são impróprias para menores de 18 anos de idade ou pesoas sensíveis 





















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados