Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

SURUBIM: Três assaltantes mortos após sequestro no Bairro São José, Veja imagens fortes e mais informações

Sequestro, roubo termina com três bandidos mortos em confronto com a Polícia em Surubim. Os três elementos estavam fortemente armados.
O excelente trabalho da polícia, protege a vida dos cidadãos.

Por volta das 23:30 deste sábado (24), três elementos com uma espingarda e um revólver abordaram a Senhora  Eroneide Arruda em via pública na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Os bandidos obrigaram a vítima entrar na sua residência na Rua Severino Almeida dos Santos, no Bairro São José, onde estavam seu esposo Edinozaldo Alves, os filhos do casal de 18 e 24 anos e uma funcionária onde adentraram para roubar. O Senhor Edinozaldo possuía uma pistola em casa, ainda  tentou reagir, no mesmo instante, em que os bandidos efetuaram um disparo de espingarda contra Eroneide, que foi atingida de raspão e contra ele que o atingiu no pescoço. Quer receber notícias diariamente? Curta a nossa página

Quando os meliantes perceberam a chegada da Polícia Civil e Militar, passaram a ameaçar de morte as cinco pessoas. Iniciou-se uma  negociação entra a Polícia e os bandidos que se estendeu durante toda a madrugada de deste domingo (25). Policiais de Surubim deslocaram-se ao local junto com PMs do 22º  Batalhão da Polícia Militar - BOPE. Os sequestradores fugiram no carro da família, com um filho do casal e uma funcionária da família, sendo perseguidos por GTs da PMPE. No Município de Bom Jardim, Distrito de Umari, os bandidos liberaram os dois reféns e atiraram contra as guarnições, sendo que um deles morreu no local, os outros dois seguiram na rodovia PE 90 em direção a Limoeiro, sendo alcançados na Encruzilhada de Bom Jardim, onde houve nova troca de tiros entre a guarnição da PM e os dois meliantes, os quais vieram a óbito. Instituto Criminalística  de Nazaré da Mata foi acionado para realizar perícia na casa onde ocorreu o roubo e sequestro e nos dois  locais onde houve o confronto entre os Policiais e os meliantes. As vítimas lesionados foram socorridas ao Hospital de Surubim, enquanto que os três sequestradores mortos, tiveram seus corpos removidos ao Hospital de Bom Jardim. Delegacia de Polícia fez o levantamento nos dois locais onde aconteceu o crime. 

Paulo Gustavo Gondim
Delegado Seccional


As imagens abaixo são impróprias para menores de 18 anos de idade ou pesoas sensíveis 





















Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados