Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SAÚDE: Duas experiências de Casinhas são selecionadas para a III Mostra Pernambucana de Dant-PS

28.11.18

/ por casinhas agreste
Experiências serão apresentadas nestasexta-feira (30) no Recife pela coordenadora do PSE, Elizangela Leandro
(Foto: Divulgação/Reprodução)
 ASCOM CASINHAS

Duas experiências do município de Casinhas na área da Saúde foram selecionadas para serem apresentadas na III Mostra Pernambucana de Vigilância de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Promoção à Saúde (DANT-PS), que acontece na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro, na cidade do Recife. Inscritos pela coordenadora do Programa Saúde na Escola (PSE), Elizangela Leandro, as experiências aprovadas foram: "Chega de Silêncio, Meu Corpo é Meu Tesouro", sobre o abuso sexual de crianças e adolescentes, e "Saúde na Feira", que destaca importante ação realizada na feira livre de Casinhas.

"É com muita alegria que venho compartilhar e agradecer aos meus colegas de trabalho que, de forma direta ou indireta, colaboram muito para a realização das ações do PSE e à nossa Secretaria de Saúde, que sempre dá um grande suporte para a realização das ações. Realizei a inscrição dos dois projetos exitosos realizados aqui no município, os mesmos foram aprovados e, na próxima sexta-feira, estarei apresentando-os na capital pernambucana. Conto com o apoio e torcida positiva de todos vocês", declarou Elizangela.

A Mostra é uma promoção da Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e executada pela da Diretoria-Geral de Promoção, Monitoramento e Avaliação da Vigilância em Saúde, em parceria com a Superintendência de Atenção Primária à Saúde e tem como objetivo motivar os profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) dos municípios e das Gerências Regionais de Saúde a compartilharem as experiências por eles desenvolvidas na área de DANT-PS.Quer receber notícias diariamente? Curta a nossa página


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados