Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

"Sábado em Rede" surpreende com proposta e emociona profissionais da educação em Casinhas

25.11.18

/ por casinhas agreste
ASCOM Casinhas 

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Educação, realizou neste sábado (24) a conclusão de atividades do "Sábado em Rede", o celebrado programa de formação continuada de professores com o objetivo de integrar os profissionais da educação do município, viabilizando a troca de conhecimentos e experiências, potencializados por discussões, oficinas, palestras e ações para a melhoria da qualidade de ensino nas escolas.
O encontro, ocorrido no Auditório da Escola Municipal São Luiz, recebeu a expressiva presença dos educadores casinhenses, contando com duas palestras ministradas pelo professor e doutor em Letras pela UFPB, contador de histórias e autor do projeto social "Leitura na Esquina", Gláucio Ramos Gomes, que falou sobre o tema "Olhos de Emoção, Ouvidos de Fantasia"; e o empreendedor, palestrante motivacional, consultor e mágico profissional Roberto Montanha, explanando sobre o tema "Os Segredos Mágicos do Sucesso para os Profissionais da Educação".

O secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, destacou que "é o projeto é fruto do desejo, da responsabilidade e do compromisso com uma educação que transforma e edifica valores para a vida. Finalizamos esta etapa com um toque todo especial e emocionante. Só tenho a agradecer ao nosso Deus, ao nosso prefeito João Camêlo, a minha equipe interna da Secretaria de Educação, que tanto me orgulha e a todos profissionais da educação de nosso município, indistintamente. O momento trouxe à tona sentimentos, emoções, desejos e reafirmações de que estamos no caminho certo", afirma o secretário.
Quer receber notícias diariamente? Curta a nossa página

"Esta tão sonhada transformação está em nossas mãos, em nossas atitudes, em nossos desejos, em nosso fazer. Nosso objetivo, compromisso e responsabilidade em colocar as melhores ações que pudermos será sempre nossa meta. Não é nada fácil fazer tudo isso. Requer muito planejamento, dedicação, foco e condições da administração municipal, que sempre tem me dado o sim", conclui.








Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados