Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Irmãos desaparecidos são encontrados mortos na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

24.11.18

/ por casinhas agreste

Blog Jota Lima Agora

Na manhã desta sexta-feira (23), os irmãos que estavam desaparecidos foram encontrados mortos numa área de vegetação localizada na Vila do Pará, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas, Ednan Ribeiro dos Santos Filho, de 20 anos e Edvan Vieira Ribeiro, de 17 anos de idade, que residiam no bairro Neco Aragão, saíram para caçar no último domingo (18) e não voltaram para casa. Ainda de acordo com informações, o mais novo tinha um relacionamento com uma adolescente que mora na referida vila, sendo que na noite do sábado (17) o casal terminou o relacionamento e “Edvan” teria ameaçado a ex-namorada e toda família. Quer receber notícias diariamente? Curta a nossa página
Após as ameaças o adolescente foi apreendido alcoolizado com uma moto, conduzido à delegacia de Santa Cruz e na manhã do domingo foi liberado, onde saiu com o irmão destino a Vila do Pará na referida moto. A moto foi encontrada na quarta-feira (21), numa fazenda localizada na zona rural de Barra de São Miguel, na divida dos estados de Pernambuco e Paraíba; um pouco distante do local que os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição. 

No local foi encontrado um projétil de bala, o que leva a crê que os irmãos foram levados para o meio do mato, obrigados a ficar com mãos cruzadas nas cabeças, de costas para os assassinos e executados a tiros. 

Os irmãos tinham passagens pela polícia e segundo relato de alguns moradores, eles cometiam delitos e amedrontavam os moradores daquela localidade.  A família foi ao local e a todo o momento demostrou muita tristeza, revolta e vontade de cobrar por justiça. 

Após o delegado Bruno Machado e sua equipe realizar o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o S.V.O. (Serviço de Verificação de Óbito) na cidade do Recife.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados