Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Idosa de 106 anos é morta a pauladas no interior da casa que morava

18.11.18

/ por casinhas agreste


Dona Antônia era muito querida na cidade 
Na madrugada deste sábado (17), uma idosa foi morta a pauladas dentro da residência que morava no município de Feira Nova, no sul do estado do Maranhão, a 783 Km da capital, São Luís.

Segundo informações colhidas, a senhora Antônia Conceição da Silva, de 106 anos de idade, estava dormindo no sofá quando elementos entraram pelo telhado e após acordar a vítima, os elementos a arrastaram pela casa em busca de dinheiro. Ainda de acordo com informações, a idosa estava sozinha em casa e foi agredida a pauladas até a morte. Quer receber notícias diariamente? Curta a nossa página

O pau usado no crime não foi encontrado, porém a policia informou que “Dona Antônio” ficou com vários hematomas pelo corpo e com o rosto parcialmente desfigurado. A polícia ainda informou que a idosa morava com um neto, porém na hora do crime ele estava numa seresta e após chegar em casa encontrou o corpo da vó e acionou a polícia. 

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (instituto de Medicina Legal) e o crime será investigado pela Polícia Civil. 

Texto: Jota Lima/Imagens: Internet 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados