Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Entorpecentes, jóias, dinheiro e celulares são encontrados pela ROCAM em uma residência em Santa Cruz do Capibaribe


Nesta terça-feira (20), por volta das 12h, enquanto faziam rondas pelo bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe, o efetivo da ROCAM constatou uma comercialização de entorpecentes.
De imediato o policiamento seguiu até o local onde ao entrarem na rua visualizaram um homem que ao perceber a presença do efetivo, rapidamente entrou na residência. O efetivo tentou entrar na residência, porém a porta estava fechada. Quer receber notícias diariamente? Curta a nossa página
A equipe fez um cerco na residência para tentar capturar o suspeito; vizinhos afirmaram aos policiais que viram o mesmo pulando os muros dos imóveis vizinhos. O policiamento fez rondas e com a autorização dos moradores, realizou buscas nas residências próximas a fim de localizar o indivíduo, porém não obtiveram sucesso.

Através do quintal de uma residência vizinha, os policiais conseguiram entrar na residência e no interior localizaram uma grande quantidade de entorpecentes, dinheiro, munição e outros pertences. Ao todo, foram encontrados no imóvel 2 balanças de precisão, cerca de 500 gramas de crack, 125 pedras da mesma droga, 400 gramas de maconha, 3 aparelhos celulares,  uma motocicleta Honda Pop (placa PCP-8815), R$ 806 em espécie, uma munição intacta calibre 38 e jóias.
O suspeito conseguiu fugir. O policiamento investiga o caso e está á procura do indivíduo. Todo o material foi levado para DP local.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados