Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

VIOLÊNCIA: Agressores desenham suástica com canivete no corpo de jovem que vestia camiseta #EleNão

10.10.18

/ por casinhas agreste

Segundo a vítima, na noite da segunda-feira (8), um dia após as eleições de primeiro turno, três homens a abordaram quando descia do ônibus a caminho de casa

Por: Diario de Pernambuco
Foto: Reprodução / Polícia Civil

Uma jovem de Porto Alegre prestou boletim de ocorrência relatando ter sido agredida por estar vestindo uma camiseta com a expressão #Elenão, em repúdio ao candidato Jair Bolsonaro.

A vítima contou à Polícia Civil que, na noite da segunda-feira (8), um dia após as eleições de primeiro turno, três homens a abordaram quando descia do ônibus a caminho de casa. Eles teriam perguntado para ela o porquê da camiseta e a atingiram com socos. Logo depois, enquanto dois deles seguravam a vítima, o terceiro desenhou uma suástica - símbolo do regime nazista alemão - com um canivete em sua barriga. 


Foto: Reprodução / Polícia Civil

Apavorada, a jovem não quis se identificar. Ela diz que está se preparando para um vestibular e que está tomando calmantes devido o estresse.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou o b.o nesta quarta-feira (10), além de afirmar que começou as investigações do caso e que está verificando as câmeras próximas ao local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados