Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

'Trupe da Alegria' celebra o Dia das Crianças em todas as escolas de Casinhas

20.10.18

/ por casinhas agreste
 ASCOM CASINHAS
A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação e da Diretoria de Cultura e Eventos, está realizando uma belíssima ação nas escolas do município em comemoração ao Dia das Crianças. "Iniciamos na última quinta-feira, dia 18, e iremos atender todas as escolas. A ação está sendo realizada por uma equipe bem animada da Cultura, que, além da distribuição de saquinhos bem recheados com guloseimas, está levando muita alegria, diversão e muito amor para nossas crianças", destaca o secretário de Educação, Givanildo Melo.

Batizada de "Trupe da Alegria", a ação está sendo conduzida pela equipe da Diretoria de Cultura e Eventos de Casinhas. "Alegria, alegria e mais alegria! A palavra que melhor resume a ação da nossa 'Trupe da Alegria'. Já realizamos 70% de toda a grade, deixando ainda mais alegre esse momento tão importante para nossas crianças, presenteando-as com um kit de guloseimas que tem deixado a hora do recreio ainda mais recheada", comemora o diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro.
Fotos: Divulgação/Reprodução
"A felicidade transborda nossos corações em presenciar a alegria estampada no rosto das crianças, muita vezes humildes e que esperam o ano todo por este momento. O nosso prefeito João Camêlo, assim como o secretário de Educação, Givanildo Melo, estão de parabéns por seguir com esta ação importantíssima para as crianças do nosso município. A maratona encerra nesta segunda-feira, dia 22, onde iremos fechar esse movimento no restante das escolas", finalizou Leandro.
Fotos: Divulgação/Reprodução








Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados