Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é detido com arma de fogo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

4.10.18

/ por casinhas agreste
Na tarde da quarta-feira (04), a equipe Malhas da Lei, Serviço Reservado e a GT do Graduado de Operações do 24° BPM prenderam um elemento com uma arma de fogo no Bairro Cruz alta, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar, Evaldo Jailson da Silva, de 22 anos de idade, estava com um revólver calibre 38 e munições intactas numa residência localizada na Rua José Joaquim de Araújo e ao avistar os policiais jogou a arma em cima do telhado, porém a polícia apreendeu a arma de fogo e conduziu o imputado para a delegacia para a adoção das medidas cabíveis. Ainda de acordo com a PM, “Evaldo” disse que a arma não era dele e estava guardando para um amigo, mas quando questionado ele não falou o nome do suposto dono.
Na delegacia o elemento tentou dificultar o trabalho da polícia dizendo o nome errado, porém a verdadeira identidade foi revelada pela tia do acusado. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi arbitrado fiança, caso ele não pague, será encaminhado a audiência de Custódia.
Blog Jota Lima


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados