Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Pernambuco, Haddad cresce e lidera com 41% na pesquisa

3.10.18

/ por casinhas agreste

Fernando Haddad (PT) está em primeiro lugar; em segundo, Jair Bolsonaro (PSL) subiu para 20% na pesquisa

Fernando Haddad e Jair Bolsonaro estão à frente nas intenções de voto em Pernambuco
JC Imagem e Agência Câmara
JC Online

O candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, cresceu quatro pontos percentuais e foi de 38% para 41% das intenções de voto em Pernambuco, segundo a pesquisa realizada pelo Ibope, em parceria com o Jornal do Commercio e a TV Globo, divulgada nesta terça-feira (2). O crescimento foi acima da margem de erro, que é de três pontos.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) oscilou de 19% para 20% no Estado. Entre os eleitores pernambucanos, Ciro Gomes (PDT) caiu numericamente de 9% para 7%.

Marina Silva (Rede) oscilou de 6% para 5% das intenções de voto na pesquisa local. Geraldo Alckmin (PSDB) manteve 4% e Henrique Meirelles (MDB) segue com 2%.



Cabo Daciolo (Patriota) oscilou de 1% para 2%. João Amoêdo (Novo) foi de 2% para 1%. Álvaro Dias (Podemos) e João Goulart Filho (PPL), de 0% para 1%.

Guilherme Boulos (PSOL) e Eymael (DC) não pontuaram. Vera Lúcia (PSTU) não foi citada.

Brancos e nulos oscilaram de 12% para 11%. Os que não sabem ou não responderam eram 7% e agora são 6%.



Pesquisa JC/Ibope/TV Globo
O Ibope entrevistou 1.512 eleitores de 67 municípios entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 09633/2018.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados