Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

DESTAQUE: Educação de Casinhas realiza belíssima festa em homenagem aos professores

27.10.18

/ por casinhas agreste
O prefeito João Camêlo, a vice-prefeita Maria Pires, vereadores e secretários prestigiaramo evento
 (Foto: Henrique Silva/Divulgação)
ASCOM CASINHAS

 A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu na manhã desta sexta-feira (26) todos os professores da rede municipal de ensino para uma comemoração pra lá de especial em homenagem ao Dia do Professor. A festa teve como tema "O Show Tem Que Continuar", trazendo à tônica o lema "1 Transforma Muitos", evidenciando o professor como protagonista da transformação das pessoas através de suas ações. Apresentada com alegria contagiante pelo diretor de cultura, Falberto Leandro, foi realizada no Auditório do Funpreca, com direito a uma belíssima decoração, brincadeiras, sorteio de presentes, comes e bebes, um show especial de 'stand up' com o jovem humorista Carlos Santos e muito pagode ao vivo com a banda Piasamba, de Bom Jardim.

Fotos: Henrique Silva/Divulgação
O evento contou com a presença de toda a equipe da Educação e também do prefeito João Camêlo, da vice-prefeita Maria Pires, vereadores, secretários e demais auxiliares da atual gestão. "A todos vocês professores, nosso reconhecimento, nossa gratidão. Reafirmo aqui o compromisso da nossa gestão com a garantia de condições para a oferta de uma educação de qualidade. Parabenizo a todos vocês que vem dando o seu melhor para o desenvolvimento de nossos estudantes, assim como comprova os resultados obtidos no IDEB", destacou o prefeito, acrescentando que a valorização da classe dos profissionais da Educação no município tem sido prioridade desde o início da sua gestão.

Fotos: Henrique Silva/Divulgação
O secretário de Educação, Givanildo Melo, também parabenizou a todos e falou da felicidade em poder compartilhar o trabalho com todos, "cada esforço realizado, toda nossa dedicação, empregada diariamente, e todo nosso compromisso, têm nos permitido avançar, têm nos permitido transformar. Lembro bem, quando em nossa festa do ano passado, abordamos a temática do acreditar, acreditar que é possível, acreditar nas possibilidades e hoje estamos colhendo os frutos desta crença, de toda nossa dedicação, assim comprovam nossos resultados", afirmou.




Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"Parabéns a cada professor, a cada coordenador, a cada gestor e vice gestor, a cada profissional de nossas escolas, pelo empenho, dedicação e firmeza nas ações desenvolvidas. Agradeço ao prefeito João Camêlo por dispensar um olhar especial para nossa educação, nos atendendo em todas as solicitações para o desenvolvimento de nossas ações. Agradeço a minha equipe da Educação, a cada membro que a compõe, que vem dando seu melhor, que vem se doando e fazendo a diferença. Agradeço a todos que colaboraram para que este evento acontecesse com tamanho brilhantismo", finalizou.

















Fotos: Henrique Silva/Divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados