Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

De Campina Grande, Policia identifica elemento morto no assalto a banco em Santa Cruz do Capibaribe

19.10.18

/ por casinhas agreste
Na manhã desta sexta-feira (19) foi revelada a identidade do criminoso morto durante confronto com policiais militares após assaltos praticados contra as agências bancárias do Santander e do Banco do Brasil, em Santa Cruz.


O assaltante morto a tiros foi identificado por Evanílson Rodrigues Valdevino (32 anos). Com ele, foram apreendidos um fuzil usado na troca de tiros, além de duas pistolas e diversas munições. A princípio, se achava que o assaltante morto seria um criminoso daqui mesmo de Santa Cruz, mas com a identificação, essa possibilidade foi descartada.

Uma equipe do Instituto de Criminalística já esteve no local para coleta de evidências e material que possa ajudar nas investigações. Até o momento, foram contabilizadas 130 cápsulas de munições de fuzil disparadas pela quadrilha.

Malotes com dinheiro, um veículo e outros objetos também foram apreendidos. Não há informações sobre a naturalidade do criminoso, porém um dos documentos que ajudaram na identificação tem como local de expedição a cidade de Campina Grande, na Paraíba. Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.

361





19 
outubro




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados