Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Policial militar é encontrada morta dentro de casa no Sertão

12.9.18

/ por casinhas agreste

Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, era lotada no 23º Batalhão de Polícia Militar


Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de casa com duas perfurações de bala
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
JC Online

Na manhã desta terça-feira (11), foi encontrada morta dentro de casa a policial militar Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, no bairro Patrona, em Tuparetama, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, as causas da morte da PM ainda estão sob investigação.
A policial foi encontrada na por uma funcionária da casa que teria ido até a residência a pedido da mãe da vítima, estranhando a falta de notícias da filha. Aline foi morta por dois disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, ainda não se sabe concretamente a motivação do crime, mas a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada. A soldado Aline tinha 31 anos havia entrado para a PMPE há menos de três anos e deixa uma filha de cinco anos.

Aline era lotada no 23º BPM. Segundo os investigadores, a arma da policial e o celular dela não foram encontrados na residência. O corpo de Aline foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado. O caso está sendo investigado pelo delegado Allison Nunes Eulampio, titular da delegacia de polícia do município. 

Nota conjunta da PMPE e PCPE:
A Polícia Militar lamenta informar que, por volta das 2h30 da madrugada de hoje (11/09), o corpo da soldado Aline Ribeiro de Araújo, lotada no 23º BPM, foi localizado dentro da casa da policial, no bairro Patrona, em Tuparetama, no Sertão pernambucano. A policial foi encontrada na por uma funcionária da casa que foi até a residência a pedido da mãe da vítima, estranhando a falta de notícias da filha. Aline foi morta por dois disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pelo delegado Allison Nunes Eulampio, titular da DP do município. Ainda não há uma motivação concreta, mas a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada. Foram levados do local a arma da policial e o celular. A soldado Aline tinha 31 anos, entrou para a PMPE havia menos de três anos e deixa uma filha de 5 anos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados