Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Paulo Câmara centra força no Grande Recife

Após agenda no Sertão, Paulo Câmara centra força no Grande Recife
Depois de percorrer seis cidades do Sertão pernambucano no sábado, o 
Após o contato corpo a corpo, Paulo agradeceu o carinho e fez um discurso inflamando a polarização nessas eleições
Foto: Divulgação
JC Online

A Região Metropolitana do Recife (RMR) foi o alvo, ontem, da campanha eleitoral do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB). Depois de percorrer seis cidades do Sertão pernambucano no sábado, o socialista foi do sul ao norte do Grande Recife.

O dia começou com uma caminhada em Bonança, no município de Moreno, na qual esteve acompanhado do candidato ao Senado Humberto Costa (PT). O ato da Frente Popular se concentrou nos arredores do mercado público e atraiu uma multidão às ruas. Após o contato corpo a corpo, Paulo agradeceu o carinho e fez um discurso inflamando a polarização nessas eleições.
“Somos o lado de Miguel Arraes, de Eduardo, de Lula e de Fernando Haddad. O outro lado é o da Turma do Temer, que aumentou a conta de luz, o gás de cozinha, a gasolina e ainda queria acabar com aposentadoria dos brasileiros", disse Paulo Câmara, referindo-se à coligação Pernambuco Vai Mudar, encabeçada por Armando Monteiro (PTB) e os deputados federais candidatos ao Senado, Bruno Araújo (PDT-SP) e Mendonça Filho (DEM), ambos ex-ministros do presidente Michel Temer (MDB).

Em seguida, o governador participou de mais um ato, desta vez, no bairro bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Segundo a assessoria do candidato, mais de 10 mil pessoas estiveram nas ruas para apoiar a reeleição do socialista. No Cabo, Paulo contou com o presença do prefeito Lula Cabral (PP) e do deputado federal Eduardo da (PP), também postulando ser reencaminhado ao cargo.

Durante o discurso em Ponte dos Carvalhos, Paulo voltou a falar dos bons números da educação em Pernambuco. Ele chegou a cumprimentar a mãe do estudante Wallace Felipe, que está em intercâmbio nos Estados Unidos através do Programa Ganhe o Mundo. “É para dar oportunidade a jovens pernambucanos, como o Wallace, de realizar seus sonhos através do seus esforços. E uma caminhada tão grande como essa, com tanta gente só mostra que o povo entende o que estamos fazendo”, disse Paulo Câmara.
No mesmo evento, o prefeito Lula Cabral reforço o voto casado da Frente Popular. “Paulo Câmara e Fernando Haddad vão trabalhar muito por Pernambuco e pelo Brasil. Vamos votar 13 lá e 40 aqui”, falou o gestor municipal. O dia de campanha nas ruas terminou com uma rápida participação na carreata promovida pelo candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco, Junior Uchôa, filho de Guilherme Uchôa, que morreu no dia 3 de julho deste ano. A carreata saiu de Itamaracá passando por Itapissuma, Igarassu e Abreu e Lima, todos no Grande Recife.

As agendas de Paulo, ontem, não foram acompanhadas pelo deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), candidato ao Senador na mesma chapa majoritária. O emedebista esteve com seus aliados, no sábado, durante as visitas às cidades sertanejas de Brejinho, Itapetim, São José do Egito, Santa Terezinha, Afogados da Ingazeira e Tabira. Mas nesse domingo Jarbas fez campanha sozinho no município de Vitória de Santo Antão, o quarto mais populoso do interior do Estado e o mais populoso da Zona da Mata.

Sobre a parceria com Paulo, o deputado e candidato ao Senado reforçou: “Acompanho Paulo Câmara nas suas andanças e vejo a vontade e a determinação dele em fazer um segundo governo ainda melhor. Ele está mais experiente, mais maduro e não terá a Turma do Temer pra lhe atrapalhar nem lhe boicotar.”

AGENDA
Para hoje, Paulo Câmara seguirá o dia com agendas internas, exercendo o papel de governador. Suas únicas atividades enquanto candidato à reeleição será uma entrevista à Rádio Olinda, às 9h, e um almoço do Grupo de Líderes Empresariais de Pernambuco (Lide), às 12h30.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados