Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Paulo Câmara centra força no Grande Recife

17/09/2018

/ por casinhas agreste
Após agenda no Sertão, Paulo Câmara centra força no Grande Recife
Depois de percorrer seis cidades do Sertão pernambucano no sábado, o 
Após o contato corpo a corpo, Paulo agradeceu o carinho e fez um discurso inflamando a polarização nessas eleições
Foto: Divulgação
JC Online

A Região Metropolitana do Recife (RMR) foi o alvo, ontem, da campanha eleitoral do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB). Depois de percorrer seis cidades do Sertão pernambucano no sábado, o socialista foi do sul ao norte do Grande Recife.

O dia começou com uma caminhada em Bonança, no município de Moreno, na qual esteve acompanhado do candidato ao Senado Humberto Costa (PT). O ato da Frente Popular se concentrou nos arredores do mercado público e atraiu uma multidão às ruas. Após o contato corpo a corpo, Paulo agradeceu o carinho e fez um discurso inflamando a polarização nessas eleições.
“Somos o lado de Miguel Arraes, de Eduardo, de Lula e de Fernando Haddad. O outro lado é o da Turma do Temer, que aumentou a conta de luz, o gás de cozinha, a gasolina e ainda queria acabar com aposentadoria dos brasileiros", disse Paulo Câmara, referindo-se à coligação Pernambuco Vai Mudar, encabeçada por Armando Monteiro (PTB) e os deputados federais candidatos ao Senado, Bruno Araújo (PDT-SP) e Mendonça Filho (DEM), ambos ex-ministros do presidente Michel Temer (MDB).

Em seguida, o governador participou de mais um ato, desta vez, no bairro bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Segundo a assessoria do candidato, mais de 10 mil pessoas estiveram nas ruas para apoiar a reeleição do socialista. No Cabo, Paulo contou com o presença do prefeito Lula Cabral (PP) e do deputado federal Eduardo da (PP), também postulando ser reencaminhado ao cargo.

Durante o discurso em Ponte dos Carvalhos, Paulo voltou a falar dos bons números da educação em Pernambuco. Ele chegou a cumprimentar a mãe do estudante Wallace Felipe, que está em intercâmbio nos Estados Unidos através do Programa Ganhe o Mundo. “É para dar oportunidade a jovens pernambucanos, como o Wallace, de realizar seus sonhos através do seus esforços. E uma caminhada tão grande como essa, com tanta gente só mostra que o povo entende o que estamos fazendo”, disse Paulo Câmara.
No mesmo evento, o prefeito Lula Cabral reforço o voto casado da Frente Popular. “Paulo Câmara e Fernando Haddad vão trabalhar muito por Pernambuco e pelo Brasil. Vamos votar 13 lá e 40 aqui”, falou o gestor municipal. O dia de campanha nas ruas terminou com uma rápida participação na carreata promovida pelo candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco, Junior Uchôa, filho de Guilherme Uchôa, que morreu no dia 3 de julho deste ano. A carreata saiu de Itamaracá passando por Itapissuma, Igarassu e Abreu e Lima, todos no Grande Recife.

As agendas de Paulo, ontem, não foram acompanhadas pelo deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), candidato ao Senador na mesma chapa majoritária. O emedebista esteve com seus aliados, no sábado, durante as visitas às cidades sertanejas de Brejinho, Itapetim, São José do Egito, Santa Terezinha, Afogados da Ingazeira e Tabira. Mas nesse domingo Jarbas fez campanha sozinho no município de Vitória de Santo Antão, o quarto mais populoso do interior do Estado e o mais populoso da Zona da Mata.

Sobre a parceria com Paulo, o deputado e candidato ao Senado reforçou: “Acompanho Paulo Câmara nas suas andanças e vejo a vontade e a determinação dele em fazer um segundo governo ainda melhor. Ele está mais experiente, mais maduro e não terá a Turma do Temer pra lhe atrapalhar nem lhe boicotar.”

AGENDA
Para hoje, Paulo Câmara seguirá o dia com agendas internas, exercendo o papel de governador. Suas únicas atividades enquanto candidato à reeleição será uma entrevista à Rádio Olinda, às 9h, e um almoço do Grupo de Líderes Empresariais de Pernambuco (Lide), às 12h30.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados