Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

OCORRÊNCIAS: Assalto em Surubim; jovem é agredido em Bom Jardim e homem morre após ataque epilético em Surubim

17.9.18

/ por casinhas agreste
Jovem é vítima de assalto em surubim
Uma jovem de nome A. P. S  caminhava na tarde deste domingo (16), no Bairro do Coqueiro, em Surubim, no Agreste de Pernambuco,  quando foi abordada por um elemento que estava armado em uma moto anunciou o assalto com a arma na mão  tomou da estudante um aparelho celular. 
Jovem é agredido com pedrada na cabeça em Bom Jardim
Durante rondas na cidade de Bom Jardim no Agreste de Pernambuco, a Policia tomou conhecimento de uma confusão na rua do “Dique” envolvendo dois jovens. No local, os policiais tomaram conhecimento dando conta que a vítima Cláudio Araújo Filho (24), havia sido agredido por golpes de pedra na cabeça. A vítima já havia sido socorrida para o hospital. O acusado conhecido por “Paulo de Carminha” se evadiu do local.
Trabalhador morre após ataque epilético em surubim
Um autônomo de nome Anderson Gomes 29, quando caminhava na  Rua Manoel José Pessoa, no Bairro São Sebastião. O homem sofreu um ataque epilético, quando caiu bateu com a cabeça no chão e faleceu no local. O trabalhador apresentava sangramento no nariz, não teve tempo de ser socorrido para o Hospital e faleceu no local.  Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o  instituto de Medicina Legal em Caruaru. 

PORTAL CASINHAS AGRESTE


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados