Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

INAUGURAÇÃO: Mais uma Unidade Básica de Saúde é entregue a população de Aroeiras, PB

4.9.18

/ por casinhas agreste

Mais uma Unidade Básica de Saúde é entregue pela Prefeitura de Aroeiras

Foi entregue na noite de domingo (02), a Unidade Básica de Saúde que fica no Conjunto CEHAP, na cidade que Aroeiras, localizada no Agreste da Paraíba. O Prefeito Mylton Marques acompanhado do Vice Prefeito Jailson Andrade, Secretários, vereadores e lideranças comemoraram a grande obra que é um sonho dos moradores.  A Unidade de Saúde receberá o nome de Márcio Cavalcanti Santana (in memória), uma homenagem do Prefeito Mylton Marques ao morador daquela comunidade. A Secretaria Municipal de Saúde comemora mais uma ação que vai  beneficiar milhares de moradores não só do Conjunto CEHAP, mais toda a região que abrange o PSF. Recentemente foi inaugurada uma Unidade de Saúde no Sítio Torres, essa é a segunda unidade inaugurada no intervalo de poucos meses. 
De acordo com o Gestor: “A obra representa um grande marco, são dez unidades, estamos entregamos mais uma, por que temos Deus, e buscamos no Governo Federal e também por nossa equipe, não só sou eu que faço, cada um faz o seu papel, que  busca o seu desempenho e o resultado aparece. Porque temos uma equipe unida, foi também através de emendas parlamentares que conseguimos essa unidade”. Disse o Mylton Marques.
Em sua fala, a Secretária Municipal de Saúde comemorou a entrega da Unidade básica de Saúde:
"Gostaria de agradecer a todos que vieram prestigiar a nossa festa, e dizer, que essa unidade é para vocês, ela foi feita com todo o carinho, com muito amor, para essa população do Conjunto CEHAP, as ruas do centro, Sítio Uruçú, estão de parabéns, a unidade é de vocês, venham conhecer, e obrigada". 
Aperte o Play e assista o vídeo gravado ao vivo: 

A unidade contará com  médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnico de enfermagem, agentes comunitários de saúde, assistente e auxiliares administrativos 
Serão oferecidos serviços básicos como acolhimento, acompanhamento de gestante e bebê (pré-natal), consulta médica, curativos, dispensação de medicamentos básicos, preservativos e contraceptivos, consulta/atendimento de enfermagem, atendimento do Grupo de Educação em Saúde, exame preventivo de câncer de colo de útero (papanicolau), imunização (vacinas), nebulização (inalação), testes rápidos de gravidez, HIV, hepatites B e C, sífilis, entre outros, e tratamento odontológico.










































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados