Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem supostamente"possuído", esfaqueia a própria mãe, mata cachorra e come o coração do animal

18.9.18

/ por casinhas agreste
Um homem foi preso pela Polícia Militar no Sítio Taboca, zona rural de Ubajara-CE, no último domingo (16), acusado de tentar matar a própria mãe e ainda matar a cadela de estimação da família.

De acordo com a Policia Militar, o acusado identificado por Marciel Pinto de Melo (21 anos), tentou matar a própria mãe, de 39 anos, a facadas. O suspeito também atacou a cadela de estimação, que foi encontrada morta, com a barriga aberta.

Em depoimento à delegada, Maciel disse que lembrava do que fez e que não estava arrependido, que ao matar a cachorra e abrir a barriga da cadela, viu o coração dela pulando e ouviu vozes mandando ele pegar o coração e comer, o mesmo mastigou e engoliu o coração do animal.

Ainda de acordo com a polícia, o homem parecia está possuído por forças demoníacas, pois o mesmo estava algemado de uma forma e de repente havia mudado de posição as algemas. O mesmo fez um corte no próprio joelho e começou a sugar seu próprio sangue.

Por seu comportamento sobrenatural foi necessário o uso moderado da força para contê-lo", afirmou a PM. A faca utilizada na ação criminosa foi apreendida e será periciada.

O Elemento foi conduzido até a Delegacia Regional da Polícia Civil em Tianguá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e crime ambiental. O mesmo não tinha passagens pela Polícia e alegou ser usuário de drogas.
Do Caruaru 24 horas

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados