Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Grupo é detido antes de explodir caixas eletrônicos em Porto de Galinhas

Policiais notaram a atitude suspeita e abordaram o carro onde três homens e um adolescente de 17 anos estavam se preparando para o crime

O grupo e o material apreendido foram levados para a delegacia de Porto de Galinhas
Foto: Adúlccio Lucena/TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e três homens foram presos enquanto se preparavam para explodir caixas eletrônicos em Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca, Grande Recife, na noite dessa quinta-feira (27). Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha abordaram o grupo em um carro, no Centro, após notarem a atitude suspeita. Armas e duas bananas de dinamite foram encontradas no veículo.

De acordo com informações obtidas pela TV Jornal, a quadrilha pretendia explodir caixas eletrônicos do Banco 24 Horas e da Caixa Econômica Federal, localizados a cerca de 100 metros da delegacia.

Os suspeitos maiores de idade foram identificados como João Vitor, 21, Willams Daniel, 19 e Isaías Aníbal. Um quarto homem conseguiu fugir.

Material apreendido
Além das duas bananas de dinamite, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, toucas ninja, luvas e munições.

O grupo e o material apreendido foram levados para a delegacia de Porto de Galinhas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados