Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

De Surubim, Servido público Estadual é assassinado a golpes de faca peixeira dentro de escola no Recife, PE

21.9.18

/ por casinhas agreste
Foto cedida: arquivo Watshapp : Marcelo Arruda

Funcionário é morto a facadas dentro de escola na Conselheiro Aguiar
Marcelo arruda  trabalhou em Surubim na Escola Estadual Ana Faustina

 Da TV Jornal 
Reprodução/TV Jornal
Um auxiliar administrativo foi assassinado a facadas, na tarde desta sexta-feira (21), dentro de uma escola na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, Marcelo José de Arruda, de 60 anos, trabalhava na Escola Estadual Delmiro Gouveia. No momento do crime, não havia aula, apenas expediente administrativo, e não tinham alunos na escola.

Conforme a polícia, dois homens invadiram a escola, desferiram dois golpes de faca no pescoço do auxiliar e fugiram. A vítima morreu no local.

Investigação
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, mas a polícia busca imagens de câmeras de segurança da área que possam ajudar nas investigações. O Instituto de Criminalística (IC) periciou a área. O corpo de Marcelo José de Arruda foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.
Reprodução/TV Jornal
Nota Secretaria de Educação do Estado
A Secretaria de Educação do Estado (SEE) informa que a polícia foi acionada e está apurando o caso. A pasta lamenta o ocorrido na escola e vai acompanhar o andamento das investigações.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados