Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM: Sepultamento do operário vítima de choque elétrico na Barragem de Jucazinho; acontece na cidade de Cumaru

22.8.18

/ por casinhas agreste

Será sepultado amanhã no cemitério de Malhadinha, zona rural de Cumaru, Zacarias Barbosa de Melo 33, conhecido por "Lindo", que faleceu ontem (21), na Barragem de Jucazinho. O velório acontece na residência de seus pais,no Sítio Duas Estradas, em Surubim, no Agreste. 

O acidente

O operário Zacarias de Melo Barbosa  nos serviços de recuperação da Barragem de Jucazinho, na zona rural de Surubim, no Agreste de Pernambuco, faleceu na tarde dessa terça-feira (21) após um acidente de trabalho.

Outros operários que trabalhavam no local disseram que Zacarias Barbosa de Melo, 33 anos, estava dentro da galeria - uma espécie de túnel que fica no meio do paredão - quando ouviram um barulho. Eles foram até o espaço e encontraram o colega caído no chão.

A principal hipótese é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica em um fio de alta tensão. Zacarias chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coqueiro, em Surubim, mas já deu entrada sem vida.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A empresa responsável pela obra ainda não se manifestou sobre o caso. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim tomou conhecimento do fato às 17h e já investigando as circunstâncias da morte do trabalhador.
Do JC NE10


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados