Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

SURUBIM: Sepultamento do operário vítima de choque elétrico na Barragem de Jucazinho; acontece na cidade de Cumaru


Será sepultado amanhã no cemitério de Malhadinha, zona rural de Cumaru, Zacarias Barbosa de Melo 33, conhecido por "Lindo", que faleceu ontem (21), na Barragem de Jucazinho. O velório acontece na residência de seus pais,no Sítio Duas Estradas, em Surubim, no Agreste. 

O acidente

O operário Zacarias de Melo Barbosa  nos serviços de recuperação da Barragem de Jucazinho, na zona rural de Surubim, no Agreste de Pernambuco, faleceu na tarde dessa terça-feira (21) após um acidente de trabalho.

Outros operários que trabalhavam no local disseram que Zacarias Barbosa de Melo, 33 anos, estava dentro da galeria - uma espécie de túnel que fica no meio do paredão - quando ouviram um barulho. Eles foram até o espaço e encontraram o colega caído no chão.

A principal hipótese é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica em um fio de alta tensão. Zacarias chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coqueiro, em Surubim, mas já deu entrada sem vida.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A empresa responsável pela obra ainda não se manifestou sobre o caso. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim tomou conhecimento do fato às 17h e já investigando as circunstâncias da morte do trabalhador.
Do JC NE10


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados