Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM - Divulgado vídeo do momento do assassinato do "Sargento" Lino

23.8.18

/ por casinhas agreste


O segurança, conhecido como Sargento Lino, estava trabalhando no momento em que foi surpreendido por dois suspeitos que já chegaram disparando
O segurança foi morto ao lado de populares, incluindo uma criança

JC Online -  Jornal do Comércio e Portal Casinhas Agreste

Um homem foi morto a tiros enquanto estava trabalhando na noite dessa quarta-feira (22) no Centro Comercial de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, Jucelino da Silva Bezerra, de 44 anos, foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram 10 disparos contra ele. No momento do crime, uma criança e outros populares correram com medo dos disparos. 
Conhecido como Sargento Lino, a vítima trabalhava como segurança de um estabelecimento no momento do crime, que ocorreu por volta das 19h22. Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que dois homens de capacete chegaram e, em direção a Jucelino, efetuaram os disparos. Aperte o play e assista o vídeo do momento do 14º homicídio registrado em Surubim.


Mesmo com muitas pessoas ao redor, incluindo a presença de uma criança, os suspeitos não se intimidaram ao realizar a ação. Todos, muito assustados, saíram correndo. Os homens levaram a arma da vítima e em seguida fugiram em direção a um beco lateral ao estabelecimento.

Jucelino, que faleceu no local, deixa dois filhos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Investigação
A Polícia Civil está investigando o crime, que pode ter sido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e execução. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Surubim.

Velório e  sepultamento

O velório acontece em sua residência no Bairro Santo Antônio e o sepultamento acontece nesta sexta feira (24).


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados