Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Secretário Municipal de Casinhas participa do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação

15.8.18

/ por casinhas agreste
Secretário de Educação de Casinhas à direita participa do 7º Fórum da Undime em  Olinda, no Centro de Convenções- Foto reprodução 
O Secretário Municipal de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, participa do  7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (7º FNEx), que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco. O Evento teve início nesta terça feira (14) e se estende até o próximo dia  17 de agosto. Com o tema “O Direito à educação e a garantia ao acesso, à permanência e à aprendizagem”, a edição 2018 reúne Dirigentes Municipais de Educação (DME) e especialistas na área, estimulando o debate sobre a oferta do ensino e as políticas educacionais do país.
Gil Melo, Secretário de Educação de Casinhas
Os participantes poderão se aprofundar em assuntos como financiamento da educação, implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), formação do professor e seu papel no processo de ensino e aprendizagem, além de políticas e programas para garantia do direito à educação.  Organizadas em quatro eixos, as oficinas temáticas abordarão os temas: A liderança e a gestão de recursos humanos; Introdução ao sistema municipal de ensino e principais marcos legais; Estrutura da secretaria e práticas pedagógicas; e Administração e gestão dos recursos financeiros. Ainda entre conferências, mesas-redondas, salas temáticas, o 7º Fórum Extraordinário também proporcionará visitas dos participantes às salas de atendimento governamental e a estandes dos parceiros institucionais da Undime.

Da Undime com Blog Casinhas Agreste



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados