Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Hernane chega no Recife e diz que está pronto para estrear pelo Sport

13.8.18

/ por casinhas agreste

O centroavante, de 32 anos, já quer estar em campo no confronto com o Santos no sábado (18)


Hernane Brocador já passou pelo Sport na temporada 2015
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
JC Online

Contratado com a responsabilidade de ser o homem-gol do Sport no Brasileirão, Hernane Brocador desembarcou no Recife no início da tarde desta segunda-feira (13). O jogador, de 32 anos, que já vestiu a camisa rubro-negra em 2015, vai assinar contrato com o Leão até o final de 2019. O centroavante sabe de sua responsabilidade no seu retorno ao clube e, inclusive, já se colocou à disposição para estrear contra o Santos, no próximo sábado (18), às 16h, na Vila Belmiro, pela última rodada do Primeiro Turno da Série A.

“A minha expectativa é a melhor possível. Sei que o Sport não está numa situação muito favorável, mas estamos no meio da competição. Ainda temos mais 20 jogos pela frente para tirar o Sport dessa situação. Chego para ajudar, mas não jogo sozinho. Temos mais dez companheiros em campo. Eu cheguei para agregar ao elenco. Sei da minha responsabilidade e do peso que tenho, principalmente chegando nesse momento. Sei que quem está em campo vem dando o melhor e comigo não será diferente. Com certeza já estou pronto (para jogar)”, falou Hernane.
Sem muitas oportunidades no Grêmio, Brocador resolveu voltar ao Sport por contra da perspectiva de ter novamente uma sequência de jogos - o elenco leonino só tinha Carlos Henrique na posição. “Uma das coisas pra eu acertar foi justamente essa. Claro que também conhecia algumas pessoas do clube e isso facilitou na minha volta ao Sport. Na minha primeira passagem tive problemas burocráticos, questão da documentação que não chegou logo. Acabei esperando muito tempo pra estrear, mas quando estive em campo tentei ajudar. Fiz poucos gols, mas agora estou com a cabeça boa, focado 100% pra ajudar o Sport”, comentou o centroavante. “Alguns torcedores também pediram a minha volta, isso também foi importante. Espero marcar muitos gols com a camisa rubro-negra”.

SEM TREINADOR
Hernane chega justamente um dia após a saída de Claudinei Oliveira, que entregou o cargo após a derrota para o São Paulo - o Leão agora amarga uma sequência negativa de oito partidas sem vitórias no Brasileirão. “Sabemos que o momento não é bom no clube, principalmente depois de perder o treinador. Mas os jogadores têm de estar com a cabeça boa nesse momento e, independente quem vim, precisar estar focado e com o mesmo pensamento de tirar o Sport dessa situação”, explicou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados