Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Foragido é capturado após ser acusado de ameaçar e agredir companheira em Toritama

10.8.18

/ por casinhas agreste


Foto: Jabson Nunes.
Blog Ney Lima

Na noite desta quinta-feira (09) um foragido da justiça foi capturado após ser acusado agredir a sua companheira no bairro Planalto em Toritama. No local, a vítima relatou ao efetivo que estava na residência de sua mãe, onde Givanildo José da Silva, mais conhecido por “Buiu” (30 anos) chegou fazendo ameaças.

A Polícia foi acionada e ao chegar no imóvel, o acusado já tinha saído do local. Em seguida, o policiamento se deslocou até o endereço de onde o casal residia, que acabou capturado Givanildo.

A vítima ressaltou que na última terça-feira (07) ela tinha sido agredida fisicamente causando hematomas em seu olho esquerdo e testa. Ao ser questionado se já tinha passagens pela polícia, o acusado respondeu que há cerca de seis meses teria quebrado a tornozeleira eletrônica e estava foragido do Presidio de Canhotinho.

Segundo o efetivo, durante o percurso o acusado estaria tentando intimidar a vitima mesmo na presença da polícia, e que ele teria dito a seguinte frase em direção a vítima; “… um dia eu vou sair, visse?”

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde após consulta foi verificado que Givanildo teria fugado em 21 de março deste ano.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados