Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ex presidiário é assassinado no Sítio Junco, zona rural de Vertentes, PE

7.8.18

/ por casinhas agreste
CURTA NOSSA PÁGINA ABAIXO

 No início da tarde desta segunda-feira (06), um crime de morte foi registrado na zona rural do município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas , o fato aconteceu no Distrito Junco, quando à vítima identificada como sendo, Giliard da Silva, de 27 anos de idade, foi assassinada a através de disparos de arma de fogo na varanda de uma residência aonde tombou sem vida, falecendo antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 A Polícia Militar esteve realizando o isolamento da área do crime e informou que “Nininho” como era mais conhecido, tinha diversas passagens pela polícia e cumpriu pena no sistema penitenciário de Pernambuco.

 A Polícia Civil promoveu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste.
 Ainda não se sabe quantos elementos praticaram o crime de homicídio e nem tampouco a motivação para o sinistro, entretanto, as investigações ficaram a cargo da Delegacia de Polícia de Vertentes.



Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados