Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Barra de Santana PB: Polícia prende 47 quilos de maconha em ônibus de Turismo na BR 104 que vinha do Rio de Janeiro

10.8.18

/ por casinhas agreste

Uma denúncia de tráfico de drogas feita ao Serviço de Inteligência do 4ºBPM/Guarabira resultou na apreensão de 46,2Kg de maconha, além da prisão de duas pessoas em Barra de Santana, na região de Queimadas e Campina Grande.
O flagrante ocorreu por volta das 22h00 desta quarta-feira (08/08) dentro de um “ônibus de turismo” que vinha do Rio de Janeiro para a região do Agreste.
Diante da informação, policiais do 4ºBatalhão com apoio de uma equipe do tenente Lemos da 3ªCIPM/Boqueirão realizaram uma varredura minuciosa no primeiro ônibus suspeito na BR104/Sul.
Tudo foi devidamente vasculhado e no compartimento de carga a polícia localizou caixas bastante protegidas.
Não deu outra: foram encontrados 67 tabletes prensados de maconha.
Havia uma “etiqueta” que indicava de quem era a “bagagem”.
Uma mulher foi presa e imediatamente revelou que a droga vinha do Rio de Janeiro e seria entregue a um homem em Campina Grande que estava esperando em um carro em determinado lugar.


Sem levantar suspeitas, a viagem seguiu normalmente e em Campina os PMs prenderam um homem em um carro como disse mulher.
Tudo foi conduzido à 11ªDSPC em Queimadas e o inquérito foi presidido pela delegada Diane Regina.
Um adolescente, fugitivo do CEA, também foi apreendido no ônibus, porém a delegada informou que ele não tinha nada a ver com o caso da droga.
Em depoimento Lucimara Conceição, de 22 anos, disse que foi obrigada a trazer a droga, porém "não soube" ou não quis dizer quem a obrigou.
O preso trata-se de Jéferson Fonseca, também de 22 anos.
Ele negou envolvimento, mas não convenceu.
Os presos são de João Pessoa.
Eles agora vão esperar a Audiência de Custódia na próxima semana.
Em contato com o www.renatodiniz.com, o capitão Jones do 4ºBatalhão informou que de acordo com as denúncias chegadas ao Serviço de Inteligência, a droga seria levada para as regiões de Alagoa Grande ou Guarabira.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados