Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Barra de Santana PB: Polícia prende 47 quilos de maconha em ônibus de Turismo na BR 104 que vinha do Rio de Janeiro


Uma denúncia de tráfico de drogas feita ao Serviço de Inteligência do 4ºBPM/Guarabira resultou na apreensão de 46,2Kg de maconha, além da prisão de duas pessoas em Barra de Santana, na região de Queimadas e Campina Grande.
O flagrante ocorreu por volta das 22h00 desta quarta-feira (08/08) dentro de um “ônibus de turismo” que vinha do Rio de Janeiro para a região do Agreste.
Diante da informação, policiais do 4ºBatalhão com apoio de uma equipe do tenente Lemos da 3ªCIPM/Boqueirão realizaram uma varredura minuciosa no primeiro ônibus suspeito na BR104/Sul.
Tudo foi devidamente vasculhado e no compartimento de carga a polícia localizou caixas bastante protegidas.
Não deu outra: foram encontrados 67 tabletes prensados de maconha.
Havia uma “etiqueta” que indicava de quem era a “bagagem”.
Uma mulher foi presa e imediatamente revelou que a droga vinha do Rio de Janeiro e seria entregue a um homem em Campina Grande que estava esperando em um carro em determinado lugar.


Sem levantar suspeitas, a viagem seguiu normalmente e em Campina os PMs prenderam um homem em um carro como disse mulher.
Tudo foi conduzido à 11ªDSPC em Queimadas e o inquérito foi presidido pela delegada Diane Regina.
Um adolescente, fugitivo do CEA, também foi apreendido no ônibus, porém a delegada informou que ele não tinha nada a ver com o caso da droga.
Em depoimento Lucimara Conceição, de 22 anos, disse que foi obrigada a trazer a droga, porém "não soube" ou não quis dizer quem a obrigou.
O preso trata-se de Jéferson Fonseca, também de 22 anos.
Ele negou envolvimento, mas não convenceu.
Os presos são de João Pessoa.
Eles agora vão esperar a Audiência de Custódia na próxima semana.
Em contato com o www.renatodiniz.com, o capitão Jones do 4ºBatalhão informou que de acordo com as denúncias chegadas ao Serviço de Inteligência, a droga seria levada para as regiões de Alagoa Grande ou Guarabira.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados