Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Acusado de matar irmão em Vertentes, confessa crime e se entrega à polícia

11.8.18

/ por casinhas agreste


Na manhã deste sábado (11), um acusado de matar o próprio irmão, no município de Vertentes, se apresentou na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu em abril deste ano, no Sítio Serra de Cachoeira.
José Luiz do Nascimento (33 anos) disse estar arrependido do crime. Ele afirma que não era intenção matar o irmão, mas confessa a briga que resultou no homicídio de Damião Luiz Lima Nascimento (25 anos).

Ainda de acordo com José Luiz, os irmãos não se davam bem, com brigas constantes.
Na ultima briga, em abril, José Luiz diz que foi agredido por Daniel com uma faca. O acusado usou uma foice que, de acordo com ele, usava para caçar.

“Ele (Daniel) me cortou umas três vezes e pensei em torar o braço dele. Quando joguei, ele se abaixou e pegou no pescoço dele. Minha intenção não era matar ele”, disse o acusado para nossa reportagem, afirmando que houve ameaças do irmão, contra ele e sua esposa.
A entrevista completa com o acusado, vai ao ar no Programa Cidade Notícia, da Rádio Polo, na próxima segunda-feira (13), às 7h.

O caso

Damião Luiz Lima Nascimento (25 anos) foi morto a golpes de foice, no dia 14 de abril de 2018. O homicídio foi no Sítio Serra de Cachoeira, zona rural de Vertentes.
O homem morreu antes de qualquer socorro. Após o crime, o assassino fugiu.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados