Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PSE realiza palestras educativas sobre DST's e drogas no município de Casinhas

22.7.18

/ por casinhas agreste


Coordenadora do PSE, Elizangela Leandro, ministrando palestra sobre drogas na Escola São Luiz (Foto: Divulgação/Reprodução)
 ASCOM CASINHAS -  Blog Mais Casinhas

O Programa Saúde na Escola (PSE) continua percorrendo as escolas e associações de moradores do município de Casinhas com ações educativas sobre prevenção do câncer do colo do útero e as formas de se prevenir para evitar o contágio por Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). Na última quarta-feira (18), a coordenadora do PSE, Elizangela Leandro, realizou palestra na Associação de Moradores do Sítio Montado. "Conscientizando as mulheres da comunidade sobre a importância da realização do exame citopatológico que são realizados nas unidades de saúde e a utilização do preservativo, evitando assim o contágio com as doenças sexualmente transmissíveis", disse.



Palestra sobre DST's para moradores do Sítio Montado (Divulgação/Reprodução)
Na semana passada, a ação do PSE foi realizada para os alunos do turno da manhã da Escola Municipal São Luiz, no Centro de Casinhas. "Realizamos palestra educativa sobre prevenção do uso de drogas, além de dinâmica de interação de grupo e motivação educacional. Nosso objetivo é promover a conscientização em relação à prevenção do uso de drogas lícitas e ilícitas entre os jovens em idade escolar", ressaltou Elizangela.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados