Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Professor Bonjardinense lança pré candidatura a Deputado Estadual

26.7.18

/ por casinhas agreste
Blog do Luiz Correia

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realizou o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual em Pernambuco, do professor Jerônimo Galvão, no último sábado, 21 de julho, na Câmara e Vereadores do Bom Jardim.

Estiveram no evento a pré-candidata ao governo do estado pelo PSOL, Dani Portela, o pré-candidato a deputado Federal Paulo Rubem Santiago e a pré-candidata ao senado Eugênia Lima.

O educador é filho de Thiago Cisneiros, também militante político da esquerda. Jerônimo faz parte do PSOL desde a sua criação, tendo concorrido a uma vaga de vereador em 2008 e disputado a eleição para prefeito em 2016 no município de Bom Jardim.

Jerônimo deixou a sua mensagem, ressaltando o porquê da sua candidatura: “Para que haja um representante na Assembleia Legislativa dos anseios e necessidades populares em nossa região. O capital já tem seus representantes. É preciso ter um representante do povo naquela casa”. Segundo ele, suas principais bandeiras de luta serão a educação da creche ao ensino superior, agricultura familiar, agroecologia, questão hídrica, saúde e segurança pública.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados