Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em Toritama

18.7.18

/ por casinhas agreste
Duas mulheres e um adolescente foram levadas a delegacia

Foram apresentadas na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, duas mulheres e um adolescente, acusados pela prática de tráfico de drogas.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, ao receberem denúncias de que duas mulheres estariam na Travessa Paysandu, nas proximidades de uma igreja, comercializando drogas, eles foram ao local.
Ao chegarem, ambas foram abordadas e não teria sido flagrado a prática do crime, porém de acordo com o policiamento, após várias contradições nas afirmações de cada uma, eles foram até as suas residências, de modo a tentar localizar mais dois suspeitos, que seriam os proprietários das drogas supostamente comercializadas.
Ao chegarem a casa de Ericka Gonçalves da Silva, um dos suspeitos, identificado apenas como Davi, teria percebido a chegada do policiamento e conseguiu fugir, saindo pela porta dos fundos do imóvel e pulando telhados de outras casas. Já o outro suspeito, um adolescente que também estava no local, não conseguiu fugir e acabou apreendido.

Dentro da casa foram localizadas porções de cocaína, cerca de 20 pedras de crack e também um tablete e outras porções de maconha.
Diante dos fatos, todos foram levados à delegacia. A outra mulher detida foi Marinalva Lopes da Silva (21 anos).


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados