Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Grupos da Melhor Idade de Casinhas realizam passeio em Campina Grande

7.7.18

/ por casinhas agreste


Foto: Natal Casinhas/Divulgação
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS


A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu esta semana mais um passeio especial com grupos da Melhor Idade do município. Na última quinta-feira (5), os grupos de idosos das comunidades do Catolé e Junco visitaram alguns dos principais pontos turísticos da cidade de Campina Grande, na Paraíba, que disputa com o município pernambucano de Caruaru o título de realização do "Maior São João do Mundo".

Aliás, a cidade paraibana segue com sua programação junina até o próximo dia 8 de julho. Acompanhados pela secretária de Assistência Social de Casinhas, Ediluce Leal, e membros da equipe da sua pasta, os idosos visitaram o Museu de Arte Popular da Paraíba, o Parque do Povo e a Vila do Artesão, onde participaram de um arrasta-pé com forró pé de serra ao vivo.

"Foi uma grande emoção e satisfação poder presenciar, mais uma vez, os nossos idosos felizes e agradecendo pela viagem. Queremos agradecer imensamente ao prefeito João Camelo por ter proporcionado mais um momento tão especial para a Melhor Idade do município, ele que não mede esforços para que possamos desenvolver um bom trabalho junto com a equipe de profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)", salientou a secretária Ediluce Leal.












Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados