Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ex Presidiário assassinado em PE

1.7.18

/ por casinhas agreste

Um ex-presidiário de 28 anos foi assassinado a tiros por volta das 19h30 de sábado (30/6), na Cohab de Saloá no Agreste do Estado.

Layrton da Silva Santos foi surpreendido com a chegada de dois elementos que utilizavam uma motocicleta quando ele caminhava em via pública, os criminosos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra ele que saiu correndo e caiu ferido dentro de uma residência.

De acordo com a Polícia Militar, a dona da residência disse que estava na cozinha quando ouviu os tiros, e ao ir em direção a porta da frente para verificar o que teria ocorrido, encontrou a vítima caída em sua sala pedindo socorro, ela saiu em busca de ajuda, mas ao retornar a vítima já estava em óbito.

Pichachau, como Layrton era conhecido na localidade havia sido preso em janeiro deste ano com várias cédulas machadas, sendo suspeito de participar de explosões de caixas eletrônicos no Estado de Alagoas.

Ainda segundo a polícia, ele estava em liberdade devido a um alvará de soltura expedido no dia 29 de maio de 2018. Porém, cerca de trinta dias após sair da cadeia foi assassinado.

A equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), sob o comando do delegado regional Luiz Bernardo apreendeu um revólver calibre 38 com 12 munições que estavam no bolso de uma blusa da vítima em sua casa.

Durante revista pessoal no bolso de Layrton os agentes encontraram R$ 3.900,00 (três mil e novecentos reais).

O corpo de Pichachau foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru/PE. A delegacia de Saloá irá investigar o crime.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados