Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Criminoso morre durante investida contra bancos em São Bento do Una, imagem forte


 NE10 Interior
Imagens grupo Zap Caruaru Hoje

Agência do Bradesco foi alvo de explosão em São Bento do Una
Foto: reprodução de vídeo
Duas agências bancárias foram alvo de explosão em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (31). A investida aconteceu por volta das 2h30. Houve confronto entre policiais do Batalhão Especializado do Interior (Bepi) e a quadrilha e um dos criminosos morreu.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez homens participaram da ação, que terminou com a explosão das agências do Banco do Brasil e Bradesco. Ainda não se sabe se o grupo conseguiu roubar valores das instituições bancárias. Durante o roubo, uma família foi feita refém dentro de uma residência e houve negociação com a polícia para liberação das vítimas.

Além disto, um carro foi incendiado na frente do destacamento da Companhia da Polícia Militar de São Bento do Una para impedir a saída dos policiais. Na ação, foram apreendidos um fuzil, duas espingardas calibre 12, algumas bananas de dinamite e uma quantia em dinheiro não informada.



Outra explosão
Além de São Bento do Una, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, foi alvo de criminosos, também nesta madrugada. Um grupo chegou ao local e explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) que fica no centro da cidade, por volta das 4h30. Os moradores ouviram a explosão e barulhos de tiros. Em abril deste ano, uma quadrilha tentou roubar a mesma agência, mas não conseguiu.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados