Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Corpo de mulher esquartejada é encontrado dentro de mala em Ipojuca

30.7.18

/ por casinhas agreste

Segundo a Polícia Civil, a mulher, ainda não identificada, foi assassinada a golpes de faca e com requintes de crueldade
O suspeito do crime foi identificado como o caldeireiro Albertino Fortunato, que foi preso em Serinhaém / Foto: Reprodução / TV Jornal

Foto: Reprodução / TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal
O corpo esquartejado de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala em um canavial de Ipojuca, Litoral Sul do Estado, na manhã deste domingo (29). Segundo a Polícia Civil, a mulher, ainda não identificada, foi assassinada a golpes de faca e com requintes de crueldade.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime foi identificado como o caldeireiro Albertino Fortunato de Oliveira Filho, de 52 anos. O crime teria sido cometido em uma casa que ele havia alugado há seis meses, na Rua Hilda da Costa Azevedo, no bairro São Miguel, em Ipojuca. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram uma perícia no local do crime e no canavial onde a mala com o corpo foi encontrada. 
Suspeito preso
O homem foi preso na casa de parentes no município de Sirinhaém, também no Litoral Sul. Para a polícia, o crime teve requintes de crueldade mas ainda não há informações sobre motivação do crime. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados