Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Vice-campeã, Recriarte conquista prêmio de Melhor Enredo Musical no 2º Festival de Quadrilhas de Vertente do Lério

1.7.18

/ por casinhas agreste

Marcador da Recriarte e atual diretor de Cultura de Casinhas, Falberto Leandro, recebendo prêmio do secretário de Assistência Social de Vertente do Lério, Tássio Saraiva (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Blog Mais Casinhas 

Com tema em homenagem à cantora paraibana Elba Ramalho, a Junina Recriarte, da cidade de Casinhas, foi um dos destaques do 2º Festival de Quadrilhas de Vertente do Lério, ocorrido na noite da última sexta-feira (29). Disputando com quadrilhas de várias cidades pernambucanas, a Recriarte foi a vice-campeã do concurso e ainda conquistou prêmio na categoria Melhor Enredo Musical. A Junina Renascer foi a grande campeã da noite e a terceira colocada foi a Junina Xotear.

Organizado pela Prefeitura de Vertente do Lério, o evento contou com jurados renomados de concursos de quadrilhas como o da Rede Globo Nordeste e o Pernambucano. A Junina Renascer foi a grande campeã da noite.










Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados