Forró D2 e Forrozão Karkará levanta o público no maior e melhor show já visto em Aroeiras
Aroeiras, cidade situada no Agreste paraibano, encerrou as atividades juninas em grande estilo. As atividades foram iniciadas no dia 16 de junho e se estendeu até o dia 30, último sábado. A programação foi marcada por várias atrações musicais, apresentações culturais e muito forró pé de serra. A abertura oficial aconteceu no dia 23 shows com a banda Saia justa e Niedson Lua, no dia seguinte o já consagrado Forró do Turista, shows com as Bandas Roberto Vaneirão, Chapéu de Palha e Jeito Nordestino. Dentro da programação ainda aconteceu Festival de Violeiros, a Estudandrilha, Telão e show com a Banda Stilo Bakana, Show com as Bandas Mistura Quente e Felipe Santos. No Distrito de Pedro Velho as Bandas Coco Seco, Estela Alves, já em Aroeiras, o Forró da Paróquia com Grupo de forró. O encerramento protagonizou uma grande festa, o galpão do Forró simplesmente lotou em toda a sua história, um show que entrou para marcar o São João de Aroeiras com a Banda Karkará e forrozão D2.
A programação também foi marcada com o Forró do Candeeiro, o Forró da Barra de João Leite, apresentações de quadrilhas juninas no pátio do Forró e a Ilha do Forró. Ainda dentro da programação junina, aconteceu a tradicional Corrida da Fogueira e no Sítio Trapiá a disputa de pau de sebo, no Sítio Piabas a Corrida de Jericos. Esse ano, para abrilhantar a avenida mais uma vez, a Terceira idade abrilhantou as ruas de Aroeiras com muito forró até o galpão do forró onde aconteceram apresentações culturais.
Estudantes da Rede municipal de Ensino também participaram do Melhor São do Agreste da Paraíba, no Galpão do Forró aconteceu a Estudandrilha, evento que reúne estudantes e professores para dançar o arraiá ao som de muito forró pé de Serra, quadrilhas juninas, apresentações culturais e desfile da Garota Estudandrilha 2018.
O São João de Aroeiras foi marcado pela alegria e valiosa participação do povo aroeirense.
Forró D2
Fotos: Edmilson Gonçalves
Forrozão Karkará
Fotos: Edmilson Gonçalves
Nenhum comentário
Postar um comentário