Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Agência do Bradesco é alvo de explosão em Lagoa dos Gatos

18.7.18

/ por casinhas agreste

De acordo com os moradores do local, cerca de 10 suspeitos invadiram e explodiram os caixas eletrônicos da agência que fica no Centro da Cidade


   Cerca de 10 suspeitos explodiram a agência por volta das 2h, assustando os moradores da cidade 

Foto: Cortesia
JC Online

Uma agência do Bradesco foi alvo de explosão na madrugada desta quarta-feira (18), em Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, a ação ocorreu por volta das 2h quando bandidos invadiram o estabelecimento, que fica localizado na Rua Cordeiro Filho, no Centro da cidade, e explodiram os caixas eletrônicos.

Segundo moradores, cerca de 10 suspeitos, em dois carros, participaram da investida. Além do banco, uma loja de eletroeletrônico também foi arrombada e celulares foram levados.

Antes de fugir, os suspeitos atiraram várias vezes contra o destacamento da Polícia Militar para evitar qualquer tipo de perseguição. Ainda não se sabe se os homens conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Os suspeitos conseguiram fugir em direção ao município de Cupira. O Banco foi interditado e os peritos do Instituto de Criminalística (IC) já estão no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados